segunda-feira, 9 de junho de 2014

Insurgente

                                        
  A continuação da trilogia Divergente, quando você acaba de ler o primeiro você precisa saber como a história continua. Diria que no conteúdo de cada livro acaba uma “fase” e sempre tem a continuação. Eu mais do que nunca não aguento esperar nem um dia pra ver como vai continuar a história com inúmeras possibilidades na cabeça do que poderia acontecer. Neste livro acontece o final do sistema de facções por conta de uma simulação em que muitos que estão sem consciência matam os outros sem perceber, e sim por comando daqueles que acham que estão fazendo justiça. O livro mostra o destino da cidade nesse novo sistema e aqueles que estão envolvidos, assim como o casal principal Tris e Tobias.

Na minha opinião é um bom livro, algumas partes me trouxeram indignação por coisas que alguns personagens fazem, mas acho que muitos livros fazem isso porque você imagina um caminho ou como o livro poderia ser melhor na sua visão, mas acho que todos fazem isso, nunca vai ser como nós imaginamos, ou as vezes pode até ter uma surpresa e ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário